Hoje , Fui para Matão , uma cidade perto de Araraquára , para rever uns amigos , e para ir ao aniversário do meu amiginho Murillo .
Vou embora só dia 04/04 , mais na verdade ja queria ter saido daqui , sinto saudades la de São Paulo , e dos amigos que tenho lá .
Quando eu voltar para São Paulo , vou postar mais coisas . Abraço .
sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)