Introdução

Oi , Meu Nome é Leandro , e esse é o Meu Blog Da Família , Onde Vou Postar Oque Acontece No Meu Dia-a-Dia .

sábado, 3 de abril de 2010

02/04/2010

Hoje , Fui para Matão , uma cidade perto de Araraquára , para rever uns amigos , e para ir ao aniversário do meu amiginho Murillo .
Vou embora só dia 04/04 , mais na verdade ja queria ter saido daqui , sinto saudades la de São Paulo , e dos amigos que tenho lá .
Quando eu voltar para São Paulo , vou postar mais coisas . Abraço .